Translate

terça-feira, 27 de abril de 2010

Escrito Nas Estrelas

Escrito Nas Estrelas é uma das poucas novelas atuais que vale a pena assistir. A trama traz temas como o Espiritismo e a fertilização após a morte. Teve a sua estreia no dia 12 de Abril de 2010, substituindo a novela Cama de Gato.


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Evento de Produção de Software Livre no RS

Palestras acontece nesta quarta-feira (28), em Porto Alegre. Oportunidades, design de personagens e outros temas estarão em debate.

 

O desenvolvimento de games e animações a partir de plataformas e ferramentas sob licenças livres é o tema central da primeira edição do evento “Produzindo Games com Software Livre”, que será realizado nesta quarta-feira (28), em Porto Alegre (RS).
Organizado pelo Senac Informática, o evento traz uma programação de debates, das 19h às 22h, sobre oportunidades, design de personagens, animação, game engine com Blender, iluminação, renderização e posicionamento de câmeras com Blender.
Para participar do evento, os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3029-3633 ou no site www.senacrs.com.br/informatica.

Fonte: G1

Se eu tivesse tempo eu participaria deste evento. Software livre é um assunto que me interessa muito. Pena que não vou poder participar. Se não eu até faria um artigo aqui no 35D sobre o evento.

domingo, 25 de abril de 2010

Até a Google já Sabe!

Os colorados que me perdoem, mas eu não podia deixar de postar essa!


sábado, 24 de abril de 2010

6 Tipos de Assaltantes Brasileiros


Assaltante baiano
Ô meu rei… (pausa). Isso é um assalto… (longa pausa).
Levanta os braços, mas não se avexe não… (outra pausa). Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado… Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa). Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa). Vou deixar teus documentos na encruzilhada.

Assaltante mineiro ou goiano
Ô sô, prestenção. Issé um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê. Esse trem na minha mão tá chein de bala… Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!

Assaltante carioca
Aí, perdeu, mermão. Seguiiiinnte, bicho. Tu te fu. Isso é um assalto. Passa a grana e levanta os braços rapá. Não fica de caô que eu te passo o cerol… Vai andando e se olhar pra tras vira presunto.

Assaltante paulista
Pôrra, meu… Isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu. Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu.

Assaltante gaúcho
O guri fica atento! Bah, isso é um assalto. Levanta os braços e te aquieta, tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas pra cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

Assaltante de Brasília
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS…

Fonte: Sapo Executivo

Anjos Caídos, Demônios e Nefilins.

Hoje eu vi o filme, O Alvo-Bem-Vindo ao inferno, que fala sobre anjos caídos e nefilins. Então, hoje resolvi fazer um artigo explicando um pouco sobre esses seres que tanto intrigam a nossa mente.

Na teologia protestante e católica, o Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso. O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer, também conhecido por interpretações erradas como Satanás ou Diabo. A idéia de anjos caídos fornece a falsa explicação para a existência do inferno e de demônio na religião católica, já que segundo algumas escrituras o inferno, o mal e o demônio existem antes dos Anjos Caídos.

Vai uma Pizza aí?


Joe Carrazza é dono de uma pizzaria em Mildura, no estado de Victoria, na Austrália, e está faturando com a venda de uma nova massa coberta por gafanhotos.
Joe Carrazza posa com sua saborosa e crocante criação (Foto: Reprodução/Metro.co.uk)
         ↑Joe Carrazza posa com sua saborosa e crocante criação (Foto: Reprodução/Metro.co.uk)
A cidade foi infestada por esses insetos nos últimos dias e até mesmo o prefeito, Glenn Milne, sugeriu que os comerciantes arrumassem uma maneira de reverter a situação.
"Eu como gafanhotos todos os dias no café da manhã, então, para mim, soa comum colocá-los na pizza", contou o prefeito ao tabloide "Metro". Segundo Milne, os gafanhotos são saborosos e crocantes.
Seguindo a sugestão do prefeito, Joe Carrazza foi o primeiro a fazer as pizzas e usa o discurso do político como propaganda. "Os gafanhotos estão por toda a cidade. Só preciso sair por aí e depois colocá-los no forno. Minhas pizzas estão cada vez mais populares".
Fonte: G1
Então se esse prefeito morasse no Brasil(ou em qualquer outro local do planeta) ele iria pegar as baratas  e colocá-las no forno apenas por que eles estão em todo a cidade? ‘-‘

Imagens para Sorrir


Novo Template

Como vocês já podem ver, eu mudei o template do 35ª Dimensão. Estarei realizando algumas mudanças mas não deixarei de postar aqui nesse fim de semana. Também consegui(finalmente) fazer o Feed do 35D. Para se inscrever basta clicar no Widget ao lado direito.
Bom, eu troquei de template mas quero saber a opinião de vocês. Tá bom  assim? Pode melhorar? Estava melhor antes? Tudo o que vocês disserem vai servir de base para o novo template que eu vou tentar fazer(\o/). Se eu não conseguir eu procuro na net um bom e pouco conhecido do público para ficar por um bom tempo no 35D. Mas a minha prioridade máxima é a criação de um template próprio. Talvez até usando o Designer de Modelo mesmo. Bom, dêem as suas opiniões nos comentários deste artigo. Ficarei muito grato. Obrigado.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

15 Anos de Malhação

No próximo dia 24(sábado) Malhação completa 15 anos no ar. Tudo começou lá em 1995 com a tão famosa academia.

Danton Mello Interpretava Héricles, um rapaz ingênuo que vinha do interior do Rio de Janeiro para trabalhar e estudar na capital. André Marques interpretava Mocotó, um dos personagens que mais se destacou nesses 15 anos de Malhação. Mocotó, era um conquistador que vivia contando vantagem aos amigos.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Username 666

 Hey, pessoal! Achei mais um vídeo estranho no YouTube! "Username 666", é um vídeo aparentemente feito por um japonês(Sempre são eles).No vídeo aparece a conta 666 sendo atualizado várias e várias vezes. Logo após,o layout do YouTube muda e surge aqueles vídeos estranhos naquela conta do YouTube.




Então o que você acham? Comentem aí pessoal!

sábado, 17 de abril de 2010

Vídeos de Espíritos

Hey, pessoal! Desculpem-me por eu não estar postando com frequência(sem ideias).

Uma coisa que sempre atiçou a curiosidade humana foi o mundo dos mortos e aquela pergunta que não quer calar: Existe vida após a morte?
Uns dizem que sim, outros dizem que não. Eu, particularmente creio que sim. Agora vamos com algumas história e vídeos assustadores(ou nem tão assustadores assim):


Espírito no filme Três Solteirões e um Bêbe:

Three Men and a Baby ( Três Solteirões e um Bebê) é uma filme estadunidense, do gênero comédia, lançado em 1987.
O filme gerou uma grande polêmica por aparecer entre uma das cenas, um espírito de uma criança na janela do quarto em que foi filmado. Diz a lenda que essa criança(um menino)foi morto naquela casa e  a família processa o estúdio por ter deixado divulgarem o nome do menino.



Vídeo com várias fotos de aparições:



Espírito em Casamento:



Sinceramente,não achei nada neste vídeo.


Mulher é atacada por Espírito Vingativo em elevador:



Real ou Fake?

Espírito apaga velas de bolo de aniversário:



Não acho que seja verdade.


E acaba aqui o nosso primeiro artigo relacionado ao Sobrenatural. Todos os vídeos deste artigo são de um canal do YouTube chamado Você nunca está sozinho. Que supostamente tem um site, mas eu procurei por tudo e esse site não existe! Vocês poderiam me dizer se esse site realmente existe ou Existiu? Se existiu, que fim levou?

Comentem aí,pessoal!


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Google Search Stories Video Creator

O Google lançou uma nova ferramenta! Google Search Stories Video Creator,permite que você crie um vídeo através de pesquisas no Google. Como? É simples, acesse o site http://www.youtube.com/searchstories , edite e crie o seu vídeo. A ferramenta ainda permite usar músicas no vídeo. São 24 músicas dividas em oito gêneros:  Action,Comedy, Country e Western,Family Sci-Fi,Drama,Horror e Romance.
É uma ferramenta bem interessante! Até quem não entende nada de edição de vídeos consegue criar um.
O único problema é que o site não aceita acentos(no idioma inglês não existe acentos) e nem o "ç". Mas isso não impede que a ferramenta aceite sites brasileiros. 
O 35ª Dimensão testou essa ferramenta e agora exibe o vídeo para vocês!



Acesse e faça já o seu!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais um Sábado no Hospital

Hey,desculpem-me por eu não ter postado nesses últimos dois dias. Eu estava com sérios problemas pessoais. Bem,agora vamos ver como foi a noite de Sábado em Oklahoma.
Como vocês sabem, Sábado é o dia em que eles vão verificar as câmeras no hospital abandonado. Então vamos lá!




sábado, 10 de abril de 2010

Não Querem Ser Guardiões?

Hey,pessoal! Já faz 10 dias que lancei o concurso, Seja um Guardião do 35D! e até agora ninguém se inscreveu! O 35D é tão ruim assim?!
Estou brincando! Não me matem. Estou apenas escrevendo este artigo para dizer que  concurso ainda está de pé. Todas as minhas tentativas de criar um Widget no sidebar ao lado foram falhas. Então,criei o este artigo. Vou por novamente as regras para ser um escritor do 35ª Dimensão:


Para participar do concurso você deverá preencher uma espécie de cadastro e responder via e-mail.
Nome:
Idade:
Estado: Cidade:
E-mail:
Por que você quer ser um guardião?
Como você conheceu o 35ª Dimensão?
Crie um texto com tema livre:(deverá conter uma ortografia correta e clara.)


REGRAS:

1ª Se o candidato tiver um blog,eu verificarei a ortografia(sei que a minha não é das melhores)e algumas outras regras que o 35D segue.
2ª O candidato deverá ser fã de séries(já que o 35D primeiramente é um blog sobre este assunto).
3ª O candidato deverá ter disponibilidade para postar pelo menos 2 vezes por dia.
4ª Os primeiro especial do 35D(que sairá em Junho) será feito apenas por mim. O próximo será feito em conjunto.
5ª Não serão aceitas candidaturas de menores de 14 anos.
6ª Se for postar algo que tenha fonte de outro blog,o candidato deverá citar a fonte e fazer o seu comentário sobre o tema do post.
Responda a tudo isso e envie para o E-mail: contato35d@hotmail.com

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Vigia- O Quarto 1

O Vigia é uma série de vídeos que busca qualquer coisa. Agora é a hora dos espíritos! Desta vez o local foi um quarto da minha casa. '-'
Tudo bem, me matem agora.
Eu prometo que nos novos vídeos serão em outros lugares. O Vigia foi filmado há dois anos atrás e era uma câmera de celular! A 2ª temporada vai começar quando eu comprar uma câmera digital.
Por enquanto aí vai mais um Vigia 2008:

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Vigia- Em Busca de OVNIS

Como vocês sabem ontem eu criei o canal do 35D no YouTube e hoje eu me lembrei de uma série que eu havia gravado há dois anos atrás. O Vigia.
O Vigia é uma série que foi filmado a partir de uma câmera de celular. A série consiste na busca de provas sobre OVNIS, espíritos e/ou coisas parecidas. No primeiro episódio procuro OVNIS pelo céu.

Ignore o som da TV ao Fundo.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Canal do 35D no YouTube


Acabei de criar o canal de vídeos do 35D no YouTube. Por enquanto não adicionei nenhum vídeo mas no futuro pretendo lançar algumas séries de vídeos do 35ª Dimensão. Séries do tipo Caça Fantasmas. Vocês sabem, passar a noite em lugares com relatos de assombração e tudo mais.
Então, vocês podem adicionar o 35ª Dimensão no YouTube clicando aqui!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inacreditável!

Vocês não vão acreditar quando verem esse vídeo! O cara desenhou o Goku no Paint! Sim, você leu isso! Ele desenhou o Goku no Paint!



Eu até até agora  estou tentando fazer o mesmo! hahaha

Esse cara é o Mestre do Desenho, sem dúvida!

Fonte do Vídeo: Assalto Nosso de Cada Dia

2 meses de 35ª Dimensão!

A exatamente 2 meses eu criava o 35ª Dimensão. Eu já estava há muito tempo com a idéia de criar um blog, mas não eu não tinha motivação. Até que no dia 5 de Fevereiro de 2010 eu resolvo criar coragem e fazer um blog. Mas aí fiquei pensando em qual nome eu colocaria no blog. Uma voz que surgi do nada na minha mente diz:
 "35ª Dimensão".
Pronto! Esse seria o nome do meu blog.  Hoje eu tenho o maior prazer em dizer que AMO escrever aqui. O 35ª Dimensão mudou a minha vida. Espero que ele mude a de vocês também! Como eu disse a dois meses atrás: " Sejam Bem-Vindos a 35ª Dimensão!



666 está em todo Lugar

Vocês se lembram de quando eu falei dos Números 23 e 6,não se lembram? Pois bem, achei esse vídeo na Net que mostra que o número 666 está em todo lugar sim! Vejam:



Como vocês sabem,na minha opinião não é o número 666 que esta em todo lugar mais sim o 6. Afinal,sem o 6 não existe 666.
Sobre esses adoradores de Lúcifer,eu tenho alguns vídeos falando sobre eles,Illuminatis(que são as mesmas coisas),etc. E quando eu puder eu vou postar aqui no 35D.
Eu também ouvi falar que a Bíblia foi traduzida errada e o número da besta é 616. Seria? Bom,falaremos disso mais tarde.

domingo, 4 de abril de 2010

Sábado no Hospital

Muitos de vocês devem ter lido o post de ontem que falava sobre o projeto de pesquisa daquele hospital em Oklahoma. Então vocês devem saber que às duas da manhã(23 em Oklahoma)eles iriam verificar o hospital. Eles foram. Vou postar aqui algumas fotos de quando eles estavam no hospital:


Na foto acima, o momento em que eles mexeram  na câmera 1.

Eles no corredor da câmera 6. Eu achei que a 6 ia ficar funcionando mas continua travada.

Quando eu olhei pela primeira vez jurei que eram espíritos! Mas aí eu me toquei que esses caras não tem medo de espíritos e resolveram sentar para conversar no corredor mais assustador de todos.
Última foto que obtive da passagem dele por lá. Pelo o que eu pude observar atrás daquela porta tem uma câmera.


Eles ficaram cerca 1 hora e meia no hospital abandonado. Eu tinha mais fotos que eu jurei que tinha salvo no computador,mas infelizmente não salvei.

Se o BBB fosse assim...

Se o Big Brother fosse que nem esse reality do vídeo abaixo...



Fonte: Que Muleque Escroto

Depois os Brasileiros que são barraqueiros!

sábado, 3 de abril de 2010

Leia e Reflita

Mundo Desigual - Por Planeta Voluntários
"O maior assassino do mundo e a maior causa de doenças e sofrimento ao redor do golfo é… a extrema pobreza."
Desigualdade Social
21 países retrocederam em seu Índice de Desenvolvimento Humano, contra apenas 4 na década anterior. Em 54 países a renda per capita é mais baixa do que em 1990. Em 34 países a expectativa de vida ao nascer diminuiu, em 21 há mais gente passando fome e em 14 há mais crianças morrendo antes dos cinco anos;
No Brasil, 10% brasileiros mais pobres recebem 0,9% da renda do país, enquanto os 10% mais ricos ficam com 47,2%. Segundo a Unicef, 6 milhões de crianças (10% do total) estão em condições de “severa degradação das condições humanas básicas, incluindo alimentação, água limpa, condições sanitárias, saúde, habitação, educação e informação”.
A pesquisa ainda mostra que 15% das crianças brasileiras vivem sem condições sanitárias básicas. As áreas rurais do Brasil concentram a maioria das crianças carentes, com 27,5% delas vivendo em “absoluta pobreza”.
Segundo a OIT, os dados de trabalhadores domésticos infantis é espantoso: no Peru, 110 mil; no Paraguai, 40 mil; na Colômbia, 64 mil; na República Dominicana, 170 mil; apenas na Guatemala, 40 mil; no Haiti, 200 mil; e no Brasil – o campeão de trabalho doméstico na América Latina e talvez no mundo – 500 mil.
. Com 53,9 milhões de pobres, o equivalente a 31,7% da população, o Brasil aparece em penúltimo lugar em termos de distribuição de renda numa lista de 130 países. É o que mostra estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, divulga hoje em Brasília.
Das 55 milhões de crianças de 10 a 15 anos no Brasil, 40% estão desnutridas. 1,5 milhão entre 7 e 14 anos está fora da escola. A cada ano, 2,8 milhões de crianças abandonam o ensino fundamental. Das que concluem a 4ª série, 52% não sabem ler nem escrever.
Mais de 27 milhões de crianças vivem abaixo da linha da pobreza no Brasil, e fazem parte de famílias que têm renda mensal de até meio salário mínimo. Aproximadamente 33,5% de brasileiros vivem nessas condições econômicas no país, e destes, 45% são crianças que têm três vezes mais possibilidade de morrer antes dos cinco anos.
A cada 12 minutos, uma pessoa é assassinada no Brasil. Por ano, são registrados 45 mil homicídios no País. No entanto, a probabilidade de um assassino ser condenado e cumprir pena até o fim no Brasil é de apenas 1%.
O Brasil é, segundo a ONU, o país onde mais se mata com armas de fogo. Todos os anos são mortos 40 mil brasileiros;
1,9% do PIB brasileiro é consumido no tratamento de vítimas da violência;
A Aids já deixou mais de 11 milhões de órfãos na África; o devastador avanço desta doença fará com que, em 2010, pelo menos 40 milhões de menores em todo o continente tenham perdido pelo menos um de seus pais, segundo a UNICEF. A cada minuto, uma criança morre de AIDS.
Mais de 1,1 bilhão de pessoas não têm acesso à água potável no planeta, segundo dados da ONU. Outros 2.4 bilhões não têm saneamento básico. A combinação do dois índices é apontada com a causa de pelo menos 3 milhões de mortes todo ano. Um europeu consome em média entre 300 e 400 litros diariamente, um americano mais de 600 litros, enquanto um africano tem acesso a 20 ou 30 litros diários.
Um em cada seis habitantes da Terra não tem água potável para beber e dois em cada cinco não dispõem de acesso a saneamento básico.
Até 2050, quando 9,3 bilhões de pessoas devem habitar a Terra, entre 2 bilhões e 7 bilhões de pessoas não terão acesso à água de qualidade.
A fome no mundo, depois de recuar na primeira metade dos anos 90, voltou a crescer e já atinge cerca de 850 milhões de pessoas. A cada ano, entram nesse grupo mais 5 milhões de famintos.
A OMS (Organização Mundial da Saúde) estima que 160 mil pessoas estão morrendo por causa do aquecimento global, número que poderia dobrar até 2020 - contabilizando-se catástrofes naturais e doenças relacionadas a elas.
Além da morte, a desnutrição crônica também provoca a diminuição da visão, a apatia, a atrofia do crescimento e aumenta consideravelmente a susceptibilidade às doenças. As pessoas que sofrem de desnutrição grave ficam incapacitadas de funções até mesmo a um nível mais básico.
Muitas vezes, são necessários apenas alguns recursos simples para que os povos empobrecidos tenham capacidade de produzir alimentos de modo a se tornarem auto-suficientes. Estes recursos incluem sementes de boa qualidade, ferramentas adequadas e o acesso a água. Pequenas melhorias nas técnicas de cultivo e nos métodos de armazenamento de alimentos também são úteis..
Muitos peritos nas questões da fome acreditam que, fundamentalmente, a melhor maneira de reduzir a fome é através da educação. As pessoas instruídas têm uma maior capacidade para sair deste ciclo de pobreza que provoca a fome.
Fontes: Documentos internacionais, principalmente da ONU, UNICEF, OMS, FAO e UNAIDS.
Por: Marcio Demari / Diretor Presidente do Planeta Voluntários - Brasil


Ps: Tomei a liberdade de por algumas imagens apenas para vocês terem uma noção do que acontece nesse planeta.

Um pouco sobre o projeto de pesquisa

Eu  estava lendo o forúm do site do hospital e achei um texto que explica muita coisa:
Por mais de 8 anos, a CCA-PRG conduziu a longo prazo de investigação paranormal no hospital abandonado em Oklahoma. O PPRG obras simbioticamente ao lado da equipe on-site para informar a pesquisa. Se você visitar o bate-papo ou ler mensagens no fórum, você poderá encontrar referências a "The Lady". Esse é o nome Amante para o prédio em si, pois é profundamente amado e respeitado por todos nós. O hospital é um site de pesquisa dedicado a longo prazo paranormal ea equipa de investigação não admite visitantes, exceto em seu próprio convite e discrição. A localização do site não é compartilhada para proteger o local e as pesquisas, excursões não são dadas, que se realizou, ou oferecidos, a admissão não é vendido. Nem o CCA-PRG, nem a qualquer PPRG aceita doações nem quer lucrar com as câmaras, áudio, site ou site. Nós respeitosamente acreditar que aceitar dinheiro do público para a investigação paranormal seria comprometer a integridade do projecto de investigação em si. Em vez disso, a pesquisa é financiada confidencialmente e do grupo de pesquisa é de propriedade privada. O local é propriedade privada e todos os equipamentos e periféricos são propriedade privada. O que é compartilhado aqui no meio de cames e áudio ao vivo é para sua apreciação e para proporcionar uma oportunidade para as pessoas que não podem participar na investigação paranormal para fazê-lo, observando, ouvindo, apresentação e discussão. Além disso, muitas pessoas perguntam se a mídia - televisão, rádio, jornal - as aparências ou as redes sociais - MySpace, YouTube, Facebook, Twitter - ou qualquer outra permutação desses. Temos um "não política de comunicação social" no lugar que permanece em vigor até esta data. A equipe no local, não entrar no prédio a ocasião durante a semana para manutenção, mas a cada noite de sábado, que realizam sessões de pesquisa e interação com nossos amigos do outro lado que chegam ou residem lá. O tempo é aproximadamente às 11:00 ou 23:00:00 CST tempo cam. Ao longo dos últimos anos, o projeto de pesquisa evoluiu para um projeto conjunto entre a CCA-PRG e PPRG. CCA-PRG deputados Research Team facilitar local julgamento períodos semanais, enquanto os recolhimentos PPRG, documentos, arquivos, análises, relatórios e dados para informar o período experimental próximo e mais importante, avaliar a eficácia a longo prazo eo sucesso na determinação da resposta inteligente do outro lado. Os dados destas sessões de pesquisa não é liberada para o público, porque a investigação está em curso, mas você pode ouvir e acompanhar o progresso de cada semana, bem como examinar muitos observador apresentada bonés e ouvinte apresentada arquivos de áudio, ler e participar das discussões aqui na placa da mensagem e também no bate-papo. O que ambas as equipas estão a fazer aqui é documentar e pesquisar anomalias - cinética, visual e auditiva - e tentar explicar o que pode ser explicado por causas naturais. O resto é considerada "inexplicada". A pesquisa eo site não são sobre calafrios, emoções e derrames, mas sim sobre a pesquisa. A investigação é, como tem sido dito muitas vezes, comparável ao ver a grama crescer ou a tinta secar, e 99% do que é recolhida é explicável. É o outro 1% que não é normal ou explicável que continua a alimentar esse projecto, tanto em on-site períodos experimentais semanais e no projeto de crescimento maior. Você pode participar, ouvindo e assistindo e apresentar o que você ouvir ou ver por postar aqui. tópicos de ajuda são postadas nos fóruns para ajudá-lo. Moderadores no chat e aqui no message board está aqui especificamente para responder às suas dúvidas e facilitar a sua participação em qualquer nível que você está confortável. Você vai achar que qualquer anomalia passa por um processo rigoroso de procura de uma causa natural ou explicável, um processo para tentar compará-lo historicamente, outras amostras de áudio e vídeo e as anomalias e, em seguida, ouvir ou assistir a uma re-criação do evento - e se é verdadeiramente inexplicável, um processo por parte da equipe para tentar recriá-la no local. Muitos dos participantes neste fórum têm seguido esta pesquisa há anos e são muito conhecedores CCA-PRG protocolo de pesquisa, critérios de avaliação, e que é normal eo que não é normal lá no site. Eles estão ansiosos e felizes em responder suas perguntas e falar sobre o paranormal com você. Muitas experiências no campo paranormal si, têm as mesmas perguntas que você tem, e têm histórias pessoais para compartilhar. Seja bem-vindo. Bem-vindo à PRG-CCA. Bem-vindo ao PPRG. E boas-vindas à senhora.

Como vocês podem ver(ou ler) a entrada no local é restrita. Ou seja,dificilmente alguém teria aberto aquela porta. (Claroque pode haver invasões de adolescentes idiotas e vândalos pessoas que não respeitam coisas antigas). Hoje que o grupo vem mexer nas câmeras e ver como estão os "amiguinhos" deles. Ainda bem. Espero poder ver eles no site.  

Texto Original:

For over 8 years, the OKC-PRG has conducted long-term paranormal research at the Abandoned Hospital in Oklahoma. The PPRG works symbiotically beside the on-site team to inform the research. If you visit chat or read posts on the message board, you may find references to "The Lady." That is the fond name for the building itself as it is deeply beloved and respected by all of us.

The hospital is a dedicated long-term paranormal research site and the research team does not admit visitors except at their own invitation and discretion. The location of the site is not shared to protect the site and the research; tours are not given, held, or offered; admission is not sold.

Neither the OKC-PRG nor the PPRG accepts any donations nor does either profit from the cams, audio, website or site. We respectfully believe that to accept money from the public for paranormal research would be to undermine the integrity of the research project itself. Instead, the research is privately funded and the research group is privately owned. The site is private property and all equipment and peripherals are privately owned. What is shared here in the way of live cams and audio is for your enjoyment and to provide an opportunity for people who cannot participate in paranormal research to do so by watching, listening, submitting, and discussing.

Further, many people ask if we do media -- television, radio, newspaper -- appearances or social networking -- myspace, youtube, facebook, twitter -- or any other permutation of those. We have a "no media" policy in place that remains in place to this date. 

The on-site team does enter the building upon occasion during the week for maintenance, but every Saturday night, they conduct research sessions and interact with our friends on the other side who come or reside there. The time is approximately 11:00 CST or 23:00:00 cam time.

Over the last few years, the research project has evolved into a joint project by the OKC-PRG and the PPRG. OKC-PRG Research Team Members facilitate on-site weekly trial periods while the PPRG gathers, documents, archives, analyzes, and reports the data to inform the next trial period and more importantly, evaluate the long-term efficacy and success in determining intelligent response from the other side. Data from these research sessions is not released to the public because the research is ongoing, but you can listen and follow the progress each week as well as peruse many watcher-submitted caps and listener-submitted audio files and read and participate in the discussions here on the message board and also in chat.

What both teams are doing here is documenting and researching anomalies -- kinetic, visual, and auditory -- and trying to explain what can be explained by natural causes. The rest is considered "unexplained." The research and the site are not about chills, thrills, and spills but rather about research. Research is, as has often been said, comparable to watching grass grow or paint dry, and 99% of what is gathered is explainable. It is the other 1% that is not normal or explainable that continues to fuel this project both in on-site weekly trial periods and in the growing larger project.

You can participate by listening and watching and submitting what you hear or see by posting here. Help threads are posted on the forums to assist you. Moderators in chat and here on the message board are here specifically to answer your questions and facilitate your participation at any level you are comfortable. You will find that any anomaly goes through a stringent process of searching for a natural or explainable cause, a process to try to compare it historically to other visual and audio samples and anomalies and then to watch or listen for a re-creation of the event -- and if it is truly unexplainable, a process on the team's part to try to re-create it on site.

Many participants on this message board have followed this research for years and are quite knowledgeable about OKC-PRG research protocol, criteria for evaluation, and what is normal and what is not normal there on-site. They are eager and happy to answer your questions and talk about the paranormal with you. Many have experiences in the paranormal field themselves, have the same questions you have, and have personal anecdotes to share.

Welcome. Welcome to the OKC-PRG. Welcome to the PPRG. And Welcome to The Lady.

Enquanto isso em Oklahoma...

Cam 1- A porta do corredor está fechada desde ontem(Misteriosamente).
Cam 2- O corredor continua normal com a luz que vem da janela(ou porta)melhorando a visualização.
Cam 3- Continua assustadora! Mesmo com aquele estranha luz que fica lá dia e noite.
Cam 4- Agora está mais visivel o final do corredor. Tem uma luz branca forte(que deve ser alguma janela).
Cam 5-  Mergulhada na escuridão. Desde ontem quando a luz do corredor 1(cam 1)se apagou e as câmeras piraram completamente.
Cam 6- Continua completamente assustadora! Aquele lugar parece uma espécie de quarto-adega. Muito estranho para um hospital.
Cam 7- Continua parada com aquele estranha imagem que aparente ser um espírito e com a data de 20/03/10  às 23:52:29 da noite.
Cam 8- Mesma situação da 7. Parada na data de 27/11/09  23:17:29 da noite.

A Porta se Fechou!

Inacreditável,a porta se fechou! Meia-noite lá em Oklahoma agora e do nada ela se fecha!  Ela estava aberta e em apenas 1 minuto que eu tiro o olho do site ela se fecha!
Antes:

Depois(agora):
Das duas uma: Tem espírito nesse hospital ou tem alguém nos fazendo de palhaço.

Porta do Corredor Aberta

No começo da tarde eu estava viginado o hospital e aí eu fiquei off(estava com muito sono). Aí,agora eu resolvi entrar no site para ver como estava o hospital e quando eu entro me deparo com isso:
A porta está aberta! Mas como? Quem entraria lá e abriria? Eu devia ter ficado alerta. Será que foi algum vivo que abriu?
Antes:
Depois:
Outra coisa que eu(na verdade a Bia)reparei: A luz da porta na câmera 2 está cada vez mais intensa:

De uma coisa eu sei: Esse hospital esconde muitos mistérios.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seria um Espírito?

Acabei de verificar as câmeras e olhem o que eu encontrei na câmera 2:


Não conseguiram enxergar? Olhem novamente:



Logo após,olho novamente e...:



Havia alguma coisa ali! Se estou errado me mostrem,mas que ali tinha alguma coisa tinha! Parecia ser um humano. O que vocês acham?


Primeira Prova!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Linhas Verdes

Já temos três pessoas vigiando o hospital e todos notaram que de repente apareceu uma linha verde na porta da câmera 2. Vejam:


Ela já estava lá antes. Só que agora está mais forte.

Antes:
Ignore aquele circulo vermelho  
Depois:


Vamos vigiar um hospital abandonado?

Um grupo de paranormais colocou câmeras em um hospital abandonado e deixa lá filmando 24 horas a procura de atividades paranormais. O grupo deixa as câmeras ligadas na internet a disposição das pessoas que quiserem assistir e pesquisar.


O site com as câmeras é:

http://www.researchwebcam.net/


O site é atualizado a cada 15 segundos com as fotos, também é possível se escutar o áudio do local!

Hospitais são considerados locais macabros pela quantidade de pessoas que morrem lá. Sem contar o negativismo do local com inúmeras doenças, pessoas já a beira da morte... Definitivamente um bom local para se achar atividades paranormais não acham ?

Fonte: Medo B

Bom,eu estou postando esse artigo que encontrei no Medo B por que há alguns dias atrás foram enviadas para lá estas fotos:
Imagem ampliada:





Como vocês podem são fotos de espíritos! Então eu tive uma idéia: Que tal nos vigiarmos essas câmeras?(como o pessoal do Medo B está fazendo)Poderíamos tentar encontrar provas(além dessas) de que espíritos existem,sim! Bom,eu quero e vou fazer isso. Mas preciso da colaboração de você leitores do 35ª Dimensão! Para podermos vigiar 24 horas por dia este hospital. Então,vamos vigiar?

Deixem um comentários neste post e se acharem fotos me enviem o link!

Obs: Não estou copiando a idéia do Medo B,estou apenas querendo "reforçar" está caça aos fantasmas.

Número 23 e Número 6


O “Enigma 23″ como é conhecido se refere à crença de que todos acidentes e incidentes no mundo esteja de alguma forma,direta ou indiretamente ligados ao número 23 que por tal motivo é considerado um número sagrado para todos os discordianos.
William S. Burroughs colecionou em seus cadernos de rascunho muitas circunstâncias envolvendo este número que mais tarde serviram de matéria-prima para suas obras.
Encare os fatos:


  • 23 é um número primo
  • Os seis primeiros dígitos de Pi (3,14159) somandos resultam em 23.
  • Jack Shepard, personagem do seriado Lost estava sentado na poltrona 23 do avião.
  • 4 8 15 16 23 42
  • A primeira transmissão em código morse utilizou uma passagem bíblica: Números 23:23
  • A marcha do sal de Gandhi durou 23 dias.
  • Os cavaleiros templários desde a sua fundação até o seu fim,tiveram 23 Grandes Mestres.
  • William Shakespeare nasceu dia 23 de Abril de 1564 e morreu em 23 de abril de 1616.
  • Julio Cesar foi apunhalado 23 vezes quando assasinado.
  • De acordo com Flavius Josephus,historiados judeu,Adão e Eva tiveram 23 filhos.
  • “Her Majesty” tecnicamente a última música de um disco Beatle e também a mais curta,têm exatamente, 23 segundos de duração.
  • O hacker alemão Karl Koch inventor do “Trojan” morreu em um 23 de maio. Maio é mês número 5 do calendário.
  • Salmos,o maior livro da Bíblia é o 23º livro do Velho Testamento e seu salmo mais famoso e citado é o de número 23.
  • Dia 23 de Dezembro de 2012 é a data para o apocalipse Maia.
  • W é a 23ª letra do alfabeto latino,têm duas pontas para baixo e três para cima.Em um teclado QWERTY comum o W está logo abaixo e entre os números 2 e 3.
  • O calendário Egípcio e Sumério possuem o ano-novo no dia 23 de julho.
  • Taiwan é considerada pela China a 23ª província.Produtos de Taiwan são encontrados em todo lugar.
  • Em “Matrix Reload”, o Arquiteto pede a Neo que escolha 23 indivíduos para reconstruir Zion – 16 fêmeas e 7 homens.
  • Em “O Grande Lebowski” eles sempre jogam boliche na pista 23.
  • As células somáticas dos humanos têm 23 pares de cromossomos.
  • Um dia sideral possui 23 horas, 56 minutos e 4,091 segundos.
  • • Em Olhos Famintos a criatura começa a alimentação a cada 23 anos para 23 dias.
    • Havia 23 membros no grupo da música The Beatles. Cada um deles tinha 23 letras em seus nomes. Eles lançaram 23 álbuns juntos, cada um contendo 23 músicas. Todos eles morreram na idade de 23. Além disso, eles iriam comer 23 refeições por dia.
    • A data em que o Titanic afundou, 4/15/1912, 4 +1 +5 +1 +9 +1 +2 = 23.
    • O data as Torres Gêmeas foram atingidas, 9/11/2001, 9 11 +2 +1 = 23.
    • São necessários 23 segundos para o sangue circular pelo corpo humano
    • Cinco (2 +3) é um número extremamente significativo em todos os antigos e alguns ritos e rituais modernos.
    • A cabeça média de cabelo humano pode suportar 23 toneladas de peso.
    • 2 / 3 = 0,666 (número do Diabo)


    Fonte: 1001 Gatos de SchrÖdinger

    Já sei vocês agora vão dizer: " Ah,essa é velha!". Mas é real. O número 23 está em toda parte! Assim como número 6.
    Desde o início da semana estive observando o 6 e 666 que estavam em toda a parte. Principalmente em placas de carro. Vocês podem notar que praticamente todas as placas de carro tem o número 6.
    Se transformamos a palavra "Anti-Cristo" em números,chegaremos a um resultado chocante: "66". Não 666 mas ainda sim,é algo chocante(tá,nem tão chocante assim). Por que não é o 666 que está em todo o lugar,mas sim o 6. Na terça eu me toquei que número 23 também está em toda parte. Como mostra o filme Número 23.
    De alguma forma o 23 e o 6 estão sempre juntos. Não digo que isso tenha a ver com Lúcifer,mas que aí tem coisa,tem sim!

    Ps: Somando a minha data de nascimento chegamos ao número 66!