Translate

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vamos vigiar um hospital abandonado?

Um grupo de paranormais colocou câmeras em um hospital abandonado e deixa lá filmando 24 horas a procura de atividades paranormais. O grupo deixa as câmeras ligadas na internet a disposição das pessoas que quiserem assistir e pesquisar.


O site com as câmeras é:

http://www.researchwebcam.net/


O site é atualizado a cada 15 segundos com as fotos, também é possível se escutar o áudio do local!

Hospitais são considerados locais macabros pela quantidade de pessoas que morrem lá. Sem contar o negativismo do local com inúmeras doenças, pessoas já a beira da morte... Definitivamente um bom local para se achar atividades paranormais não acham ?

Fonte: Medo B

Bom,eu estou postando esse artigo que encontrei no Medo B por que há alguns dias atrás foram enviadas para lá estas fotos:
Imagem ampliada:





Como vocês podem são fotos de espíritos! Então eu tive uma idéia: Que tal nos vigiarmos essas câmeras?(como o pessoal do Medo B está fazendo)Poderíamos tentar encontrar provas(além dessas) de que espíritos existem,sim! Bom,eu quero e vou fazer isso. Mas preciso da colaboração de você leitores do 35ª Dimensão! Para podermos vigiar 24 horas por dia este hospital. Então,vamos vigiar?

Deixem um comentários neste post e se acharem fotos me enviem o link!

Obs: Não estou copiando a idéia do Medo B,estou apenas querendo "reforçar" está caça aos fantasmas.

4 comentários:

Anônimo disse...

To observando, essas coisas existem e nos vamos provar! , entrem pessoal, e muito massa, parabens ao blog, gosto muito dele =)

J. disse...

Obrigado,Bruno. É isso aí,vamos vigia-los!

  bianca t. disse...

Mt boom *-*

J. disse...

Obrigado! O pior de tudo é Ouvir os sons do hospital.