Translate

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esclarecimentos

Esclarecimentos.

Já estou há algumas semanas sem postar no 35ª Dimensão e acho que devo um esclarecimento aos meus leitores. Como todos sabem Jake Rush não é meu nome verdadeiro. Acho que essa historinha de personagem anônimo não cola mais e estou pensando seriamente em revelar a minha verdadeira identidade.
Fim de ano e surgem muitas tarefas em minha vida. Então acho que só poderei postar com a mesma frequência de antigamente a partir do ano que vem. Vou tentar ao máximo postar alguma coisa aqui. Mas como um blog não é feito só por uma pessoa, mas sim por um grupo inteiro que o lê e o ajuda a criar sua forma, peço a colaboração de vocês com os nossos posts. O Desafio 35D não rolou e pelo visto não vai rolar tão cedo se vocês leitores não ajudarem. Não, eu não estou jogando a culpa das moscas no blog em cima de vocês. Estou apenas dizendo que sem vocês nem eu e nem o 35ª Dimensão pode fazer algo. Acreditem, estou tentando me esforçar ao máximo para conseguir algo legal ao blog e se eu não me importasse eu nem teria escrito esse post.
Também acho que seria bom se tivesse algum outro autor me ajudando no blog, então caso você queira fazer parte da nossa equipe mande um e-mail para: Contato35D@hotmail.com ou faça seu pedido via Formulário de Contato.

Agradeço a atenção de todos vocês e prometo fazer o melhor para o blog.

Nenhum comentário: