Translate

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Retorno

Sim, sim, eu estou de volta e junto comigo está o 35ª Dimensão. Depois de quatro meses e dezesseis dias de muitas coisas estranhas, chatas e insuportáveis estamos de volta. Eu fiquei por dois meses com o PC estragado, fiquei sem internet, entrei em depressão, saí da depressão e voltei para ela de novo. Mas, agora tudo está normal e como a fênix o 35ª Dimensão saiu das cinzas e retorna talvez em grande estilo. Prometo tentar postar algo ainda hoje, pois estou muito nervoso voltando para a net (são muita coisas para fazer). Ainda tenho que preparar o mega atrasado Especial Michael Jackson e fazer coisas legais para recuperar os meus leitores de volta. Bom, obrigado a todos aqueles que esperaram e até mais tarde com alguma coisa legal no blog.

Nenhum comentário: