Desta vez é um caso arquivado e um pouco menos complicado. Vou postar aqui, a ficha que recebemos com as informações do crime:
Vítima: Margaret da Fonseca Nobrega
Idade: 37 anos
Profissão: Prostituta
Causa da Morte: Traumatismo Craniano.
Morreu no dia: 02/07/1996
Histórico: Na noite de 1996, por volta das 11horas, Flaviano Constantino passava por uma ponte até um caminhão entrar na contra mão e a obrigá-lo desviar o carro. Ele foi lançado ao rio e conseguiu sobreviver. Metros à frente, o carro foi encontrado e no porta-malas havia o corpo de uma mulher. Na época, ele alegou não conhecê-la. O caso foi investigado e nenhuma conexão entre eles foi encontrada. A única coisa que estava com a vítima, era uma agenda, que molhou e por sorte, uma página foi salva. A página com nomes de quem ela iria se encontrar no dia de sua morte. Todos foram interrogados e nada encontrado.
Agenda – Segunda-feira (02/07/1996)
13h30m – Osvaldo Costa
14h25m – Luciano da Silva Magalhães
18h20m – José Carlos da Fonseca
19h15m – Amélia (desconhecida)
Distintivo de Detetive do jogo.(meramente ilustrativo,é claro) |
Eu já fiz as minhas perguntas ao suspeito,Osvaldo. Ele demonstra ser inocente. Mas ele não me engana ele com certeza tem algo a esconder.
Sabem que eu estou adorando esse jogo?! É tão divertido desvendar esses casos. Isso é um ótimo exercício para a mente. Nos faz raciocinar melhor e até melhora nosso "campo de visão" das coisas.
Quer acompanhar o caso?Então clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário