Translate

domingo, 21 de março de 2010

Sociedade Secreta

No dia 19 de Março eu fiz uma inscrição,para ser um investigador de um crime(não de verdade,é claro)na comunidade Arquivo Morto - Cold Case BR,do Orkut. Para ser uma espécie de "Detetive". Vou mostrar o post aqui para vocês:

Para ajudar a comunidade no movimento e até mesmo testar a capacidade dos Fãs, em relação à série, teremos uma primeira temporada de casos onde, os membros, serão os investigadores. Para desvendar os casos e fazer as perguntas certas para os suspeitos, você deverá usar sua imaginação e se alto imaginar nas cenas descritas.

Neste tópico, você deixará:

Nome; Idade; e responder:

"Por que você é Fã de 'Cold Case'?

As três primeiras pessoas a se inscreverem, serão a primeira equipe.

OBS: É importante ter acesso sempre à internet. É importante também, criar uma amizade pelo MSN com as pessoas de sua equipe, para discutir o caso e pensar numa maneira de encontrar os "culpados".

Se a equipe vencer o primeiro caso, passará a ser a equipe "Oficial de 'Arquivo Morto - Cold Case BR'".

Além de organizar tudo, serei a grande mente por trás dos suspeitos e principalmente a equipe que analisa objetos e até mesmo, os corpos.

Espero que gostem da brincadeira e não deixem de participar.



Eu fui a segunda pessoa a me inscrever e então comecei a participar do"jogo". Foi criado um tópico na comunidade mais aí,membros idiotas que não sabem respeitar tópicos restritos,estragaram o jogo. Eu sugeri criar uma comunidade e a sugestão foi aceita. O primeiro caso chama de "Sociedade Secreta" era de uma agente secreto,que foi assassinado no estaciomento de um shopping:

Vítima: Felipe Martins
Idade: 26 anos
Profissão: Agente Secreto
Causa da Morte: Hemorragia. De acordo com a autópsia, foi esfaqueado duas vezes no estômago. O canto inchado da boca indica sinal de luta.
Local: O corpo foi encontrado no segundo andar do estacionamento do shopping “Santa Marta”. Uma senhora ligou avisando a polícia assim que viu o corpo. Ela tem 68 anos e foi até o carro do filho buscar a carteira dela. Seu nome não foi divulgado para manter a proteção dela.
Objetos: Uma pasta de arquivos com um dispositivo explosivo e trancada com senha digital. Acredita-se ser da vítima e possivelmente contém informações valiosas. Não há pistas que nos levem a ninguém. Quem matou Felipe era muito mais que profissional.
Horário da Morte: 15h32m.


Como vocês podem ver é um caso um pouco complicado,no início. Por que,depois ele se torna,muito,muito complicado! No meio da história surgem dois personagens que serão a chave para desvendar o caso e ao mesmo tempo,a chave que poderá arquiva-lo.
Não vou postar toda a investigação aqui. Então acessem a comunidade no Orkut clicando aqui.

Nenhum comentário: