Translate

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Boa noite

Como eu não tinha nada de interessante para postar eu resolvi dizer boa noite. Mas antes eu queria falar sobre algo:
Eu estava vendo os blogs do nosso primeiro seguidor( \o/ ) e um deles se chama: "Estilo de Vida." Onde uma blogueira anônima falo sobre alguma coisa que até agora eu não sei o que é. No final dos posts ela diz: " Beijinhos: Menina do Blog". Isso me lembra algo...ah,claro! Gossip Girl! Uma das minhas séries favoritas está fazendo escola. Só achei o blog um pouco desorgarnizado. Bem que podia ser: Beijinhos: A garota do Blog". E também...bom,vamos esquecer as criticas e vamos arrumar nossas caminhas para poder dormir e sonhar com a 35ª Dimensão.
Vou sair do meu orkut,entrar no meu twitter para ver se tem algo de interressante,desconectar do meu msn e pegar as revistas de anime que o Willian(Ele se auto-denomina "Willian Winchester")me emprestou(que ele pediu empestado do Samuel há dois anos e nunca mais devolveu)e passar a madrugada inteira pensando em qual anime eu vou querer baixar.
Ah,e antes de dormir eu vou revisar trezentas vezes esse post para ver se não tem algum erro ortográfico.
Droga,eu queria ficar falando nesse post a noite inteira! Afinal eu tenho que cumprir a minha parte e fazer vocês se sentirem na 35ª Dimensão.
Hoje tem paredão no BBB(tchau,Eliézer)!
Bom,acho que é isso.

Boa noite,viajantes da 35ª Dimensão.
Agora vou ler as minhas revistas de anime....

Nenhum comentário: