Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Solitários

Solitários(SBT) sem dúvida é um dos melhores reality shows da atualidade. Na minha opinião é muito melhor que A Fazenda(da Record)e mais criativo que o BBB.(da Globo) Eu adoro o BBB,mas Soltários em termos de criatividade é melhor. Numa disputa os dois empatam. Bom,para quem não conhece ai vai mas uma descrição:

Solitários é um reality show produzido pelo SBT, proveniente do formato americano Solitary onde 9 participantes vivem isolados da sociedade em pequenos cubículos semelhantes a uma cela solitária.O programa estreou em 11 de janeiro de 2010.

A atração é um desafio que testa todos os limites humanos, tanto emocionais como físicos. Os participantes são mantidos confinados em celas individuais, onde são submetidos a provas rigorosas na disputa pelo prêmio.

No programa, referido como um "experimento social", escolhe seu vencedor por meio de testes de resistência física e psicológica. Eles são isolados em câmaras, tendo contato somente com uma inteligência artificial chamada Val, com quem se comunicam. Na verdade, a voz de Val é uma voz humana modificada por computador. Val é possivelmente uma referência a HAL 9000, o computador que toma a espaçonave no filme 2001: A Space Odyssey.

Mas somente um ganhará a grande recompensa: o que tiver maior preparo mental e resistência física.


Fonte: Wikipédia.


Na minha opinião o participante que tem mais chances de ganhar é o número 9(Tom). Desde o começo eu apostei nele. Bom,é só esperar as próximas semanas para sabermos o resultado.

Nenhum comentário: