Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Gossip Girl



A minha primeira postagem sobre uma série de televisão vai ser sobre Gossip Girl. Para quem não conhece ai vai uma pequena descrição:

Gossip Girl
é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007. A série é exibida na tv aberta pelo canal SBT de segunda a sexta as 21:15, desde 25 de Janeiro de 2010 .

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anónima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (A Garota do Blog, em portugues) é autora do blog homônimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.

Fonte: Wikipédia.

Essa foi uma pequena(não parece tão pequena para mim)descrição da série Gossip Girl. Bom,há uns tempos atrás eu estava vadiando pela net quando vejo em um site sobre séries(acho que era Minha Série.com)que falava de Gossip Girl. No começo eu odiei de cara! Achei algo muito de "patricinha" e muito vulgar. Ai quando eu vi que ia passar no SBT,eu resolvi assistir só para saber se era boa ou não. Ai,quando eu vi eu me apaixonei de cara! É uma das melhores séries que eu já vi na minha vida!(e olha que eu já vi muitas!)Não era nada daquilo que eu pensava quando vi no site. É uma ótima série. Não perco um epísodio!

Nenhum comentário: