Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sobre o que eu vou falar.

Está é a primeira postagem do 35ª Dimensão e eu vou dizer sobre o que eu vou falar para vocês. Bom,vamos lá:
Vou falar de tudo o que estiver acontecendo atualmente no mundo virtual e real. Vou falar sobre séries,filmes,novelas,livros e etc. Também vou falar sobre assuntos sugeridos por vocês. Tudo o que os meus leitores gostarem e não gostarem eu postarei,darei minha opinião e muitos sobre o assunto. O 35ª Dimensão também foi criado para vocês se sentirem em outra dimensão quando o estiverem lendo. Ah,falarei também sobre assuntos que quase ninguém comenta ou que já foi esquecido. Bom,acho que é isso. Espero que gostei do meu blog. Sejam bem-vindos ao 35ª Dimensão.

2 comentários:

Unknown disse...

Juu, amor *-* Curti seu blog.



By: Steh.

Jake Rush disse...

Valeu,Steh! *-*