Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESPECIAIS

Eu estou com algumas ideias para o blog há muito tempo. Uma delas é a de fazer um especial sobre alguma série,algum artista,algum filme,novela,livro,etc. Mas para isso eu preciso ter total conhecimento sobre o assunto do especial. Se for sobre a vida de uma pessoa eu preciso pesquisar o máximo o possível sobre essa pessoa. Agora se for uma série eu teria que assistir todos os episódios e comentar aqui no blog sobre o episódio que eu vi neste dia.
Bem que isso poderia ser um desafio! Eu teria que assistir um determinada série(escolhida por vocês) e dizer o que eu achei de cada episódio. É,gostei. Uma boa ideia,que até vocês,meus leitores poderiam seguir.
Então num futuro próximo lançarei o Desafio 35D. Uma série escolhida por vocês que eu terei que assistir diariamente e comentar no 35D.
Bom,então está feito. Agora vamos falar do Especial:
Pode também ser um especial sobre uma série(apenas sobre a histórias,temporadas,autores,atores,etc) ou sobre um artista. Eu tinha em mente fazer um especial do Michael Jackson em Junho(quando a sua suposta morte completar um ano). Mas a decisão disso ficará a critério de vocês.
Então eu farei uma enquente e vocês escolheram o assunto do especial.
Ah,comentem neste post sobre qual série vocês querem que eu faça o desafio e sobre qual assunto da enquete vocês querem ver no especial especificamente(exemplo: Artista ou Banda: Tokio Hotel)

Obs: O especial irá ser publicado no blog no segundo trimestre do ano.

Nenhum comentário: