Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010

HT

Histórias de Terror(HT) é a maior comunidade do orkut sobre o assunto. Eu me tornei membro ativo em Outubro de 2009 e em apenas quatro meses eu fiz muitos amigos e também muitos inimigos lá. Eu cheguei a pensar que ia ser expulso por causa das minhas constantes brigas no Porão HT e no chat. Tem uma certa pessoa que até hoje eu odeio(não vou citar o nome). Teve pessoas que eu já tinha até planejado a morte e hoje são minhas amigas. Essas pessoas são: Bia e Bruna(tem alguém que eu sempre me esqueço.). Mas também tem pessoas que se tornaram minhas amigas de cara: Ludi e Steh. Elas são demais!(uma vez eu quase briguei com a Ludi por causa de Ping. '-')
Com certeza a minha vida seria melhor se eu nunca tivesse entrado lá. Mas se eu não tivesse feito isso eu nunca conheceria todas essas pessoas maravilhosas, nunca teria tido a chance de mostrar o meu talento com os contos e talvez nunca teria criado esse blog. Bom,termino essas postagem dizendo que de todas as comunidades do orkut com certeza a minha preferida é a HT.

Nenhum comentário: