Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Supernatural



Supernatural(Sobrenatural) é sucesso mundial desde sua estreia em 2005. Eu comecei a ver em meados de 2007 no SBT. Mas eu não gostava muito na época e via de vez em quando nas madrugas de domingo do SBT ,lá por 2008. Quando a série foi para o horário nobre eu decidi que ia ver quando iniciasse a quarta temporada pois eu já havia visto(parcialmente)as últimas três temporadas. Acabou que eu comecei a ver no meio da quarta temporada(que estava ótima. Bom,vai ai mais uma descrição que eu retirei do amigo de toda hora Wikipédia.

Supernatural (Sobrenatural no Brasil e em Portugal) é uma série de televisão da CW, rede de televisão dos Estados Unidos. É exibida no Brasil pelos canais a cabo e aberto, respectivamente Warner Channel e SBT. Em Portugal a série é exibida pelos canais pago e aberto, AXN e RTP2, respectivamente.

Criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga.

A família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), passou por uma tragédia quando Mary Winchester, mãe de Sam e Dean, morreu num incêndio causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada.

Fonte: Wikipédia

Eu estou aguardando ansiosamente a quinta temporada. Que me disseram que é a última.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço só de ouvir falar... não tenho muita paciência com histórias de suspense... mas valeu!... Abraços!