Translate

sábado, 6 de março de 2010

1 GB de Ram!


Eu sei que esse assunto não tem nada a ver com o 35D,mas esse blog é de variedades e a minha vida é uma delas. Então vamos lá!
No início do ano passado eu troquei meu celular(que era um Sony Ericsson W300 I) com o meu amigo por uma memória ram de 512 MB. Detalhe: Meu celular estava estragado. Ele arrumou e tudo mais.
Eu tive que esperar até a garantia acabar para poder botar os 512 megas a mais. Como já faz três meses que não foi pago a garantia adicional foi cancela(eu dei dinheiro aos meus pais,eles é que não pagaram)no início do mês. Aí hoje eu falei com o Erick(meu amigo citado acima) e então a instalação da RAM foi feita. Eu quase tive um troço até esse PC ligar e tudo dar certo.(o pior foi que o Erick-que instalou- estava mais nervoso do que eu.)
Antes eu tinha apenas 512 MB de RAM. Agora eu tenho 1 GB. O que não é muita coisa,mas para quem tinha uma carroça e agora tem uma Brasília já é uma boa coisa!
Agora postagem e melhorias do blog em menos tempo!

Nenhum comentário: