Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010

Minhas experiências com Espíritos

Desde quando eu tinha seis anos que eu vejo eles. Na primeira vez que os vi eu não tive medo.(e olha que eu tinha apenas 6 anos!)Eram dois. Eles usavam roupas de monge,branca e marrom. Foram para a minha garagem e eu fui atrás. Mas ao chegar lá nada encontrei,apenas o vento frio de um fim de tarde do outono.
Aos 11 as coisas começam a aumentar,eu os via em lugares comuns: Bancos,ruas,casas,etc. Eu nem reparava que algumas pessoas que eu via em lugares comuns nem estavam mais entre nós.
Aos meus doze anos,com a fase obscura da vida,eu me aproximei mais deles. Eu praticamente era um deles. Eu podia não notar mais eles sempre estavam comigo. Todos eram de personalidade ruim. Por que eu só atraia energia negativa naquela época. Eu tinha verdadeiro ódio pela raça humana e queria de qualquer jeito dar um fim neste planeta. Todos os viam perto de mim. Mas sempre achavam que estavam atrás deles.. Nunca foi assim,eu os procurava e eles viam. Foi uma fase terrível na minha vida.
Aos 13 eu fiz o jogo do copo. Gostei,foi legal e assustador. Pelo o que eu me lembro o espírito me perseguiu por um dia.
Eu estava indo para o colégio e ao passar pelo o meu quarto vejo um homem de camisa branca e calça Jens lendo a minha bíblia. Talvez esse era do bem.
Agora,neste ano,para ser exato ontem. Eu vi vários no meu quarto. Sentados na minha cama me observando. Na loja onde a tia de uma amiga minha trabalha,eu não só os vi como também os ouvi. Foi assustador. Mas hoje estou mais acostumado com eles.

Este foi um resumo das minhas experiências com espíritos. Mas tem muito,muito mais coisas por aí. Não só que aconteceu,mas que também vai acontecer.

Nenhum comentário: