Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010

@JRPSV

Sim,o título do post é o meu Twitter. Sabem que eu nunca dei atenção para o Twitter? Eu sempre achei algo desnecessário e chato. Mas quando eu criei o 35D,eu vi que ele seria muito importante para o crescimento do meu blog. E não é,que foi?! Ultimamente a maioria das visitas do meu blog,vem de links do Twitter. Não digo,a maioria,mas quase. A maioria vem de parceiros. E o número de seguidores vem aumentando bastante. Pessoas que eu nunca ouvi falar,em geral. Blogueiros,mas não sei se conhecem o 35ª Dimensão. Se não,espero que conheçam e gostem. Como vocês que acompanham o 35D. E para quem ainda não me segue no Twitter,aí vai:

@JRPSV

(tentei por uma imagem mas a tentativa foi falha.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, J.!

Meu uso principal do Twitter também é para divulgar meus artigos. Mas, ainda recebo um número pequeno de visitas vindas de lá quando comparadas a outras fontes. De qualquer forma, é uma divulgação bastante válida!

Um abraço!

Adelson (Gerenciando Blog)

Jake Rush disse...

Olá,Adelson. É,mesmo,o número de visitas que tem origem do twiter é sempre pequeno. A maioria que eu recebo é por causa do Twitterfeed,do Blogueiros do Brasil. Mas é muito pouco comparado as visitas de outras origens.

Abraços!