Translate

terça-feira, 30 de março de 2010

Seja um Guardião do 35D!



Bom,resolvi abir um espécie de concurso para eleger um novo autor do 35D. Tenho muito pouco tempo no dia. Vocês sabem como é,né?Colégio,estudos,etc. Então me resta pouco tempo para pensar em algo legal para postar no 35ª Dimensão. Só consigo criar posts criativos nos finais de semana,que é onde eu tenho mais tempo. Então,quero eleger um segundo autor do 35ª Dimensão.
Para participar do concurso você deverá prencher uma espécie de cadastro e responder via e-mail.


Nome:

Idade:

Estado: Cidade:

E-mail:

Por que você quer ser um guardião?

Como você conheceu o 35ª Dimensão?

Crie um texto com tema livre:(deverá conter uma ortografia correta e clara.)


Regras:

1ª Se o candidato tiver um blog,eu verificarei a ortografia(sei que a minha não é das melhores)e algumas outras regras que o 35D segue.

2ª O candidato deverá ser fã de séries(já que o 35D primeiramente é um blog sobre este assunto).

3ª O candidato deverá ter disponibilidade para postar pelo menos 2 vezes por dia.

4ª Os primeiro especial do 35D(que sairá em Junho) será feito apenas por mim. O próximo será feito em conjunto.

5ª Não serão aceitas candidaturas de menores de 14 anos.

6ª Se for postar algo que tenha fonte de outro blog,o candidato deverá citar a fonte e fazer o seu comentário sobre o tema do post.

Responda a tudo isso e envie para o E-mail: contato35d@hotmail.com

Obs: As inscrições irão até o dia 30/04/2010.

Nenhum comentário: