Translate

quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidade no Blogger! Será que eu mudo?


Hoje o Google surpreendeu a todos com a nova funcionalidade do blogger: Designer de Modelo. Onde qualquer pode  modificar seu template ou criar um sem ser nenhum mestre de Html. São mais de 50 novos modelos! E ainda você pode adicionar três colunas de layouts! É inacreditavelmente incrível!
Pena que o tema do 35D,não é lá muito compatível com essa nova ferramenta. Então eu acho que vou ter que mudar meu template para ele se adaptar a essa nova funcionalidade e ao 35ª Dimensão. Já faz muito tempo que eu venho pensando em fazer modificações no 35D. Mas eu não sou bom com esse tipo de HTML. E agora o Blogger salvou a minha vida!
E,então?Mudo ou não mudo o template?

PS:  O novo recurso está disponível apenas no Blogger in Draft.


Nenhum comentário: