Translate

sexta-feira, 26 de março de 2010

[ CASO 2 ] O Grande Plano

Se lembram que eu havia falado,sobre uma espécie de Cold Case virtual,em que eu estava participando? Pois bem,resolvemos o caso no domingo passado e agora saiu mais um.
Desta vez é um caso arquivado e um pouco menos complicado. Vou postar aqui, a ficha que recebemos com as informações do crime:

Vítima: Margaret da Fonseca Nobrega
Idade: 37 anos
Profissão: Prostituta
Causa da Morte: Traumatismo Craniano.
Morreu no dia: 02/07/1996
Histórico: Na noite de 1996, por volta das 11horas, Flaviano Constantino passava por uma ponte até um caminhão entrar na contra mão e a obrigá-lo desviar o carro. Ele foi lançado ao rio e conseguiu sobreviver. Metros à frente, o carro foi encontrado e no porta-malas havia o corpo de uma mulher. Na época, ele alegou não conhecê-la. O caso foi investigado e nenhuma conexão entre eles foi encontrada. A única coisa que estava com a vítima, era uma agenda, que molhou e por sorte, uma página foi salva. A página com nomes de quem ela iria se encontrar no dia de sua morte. Todos foram interrogados e nada encontrado.

AgendaSegunda-feira (02/07/1996)
13h30m – Osvaldo Costa
14h25m – Luciano da Silva Magalhães
18h20m – José Carlos da Fonseca
19h15m – Amélia (desconhecida)


Distintivo de Detetive do jogo.(meramente ilustrativo,é claro)


Eu já fiz  as minhas perguntas ao suspeito,Osvaldo. Ele demonstra ser inocente. Mas ele não me engana ele com certeza tem algo a esconder.

Sabem que eu estou adorando esse jogo?! É tão divertido desvendar esses casos. Isso é um ótimo exercício para a mente. Nos faz raciocinar melhor e até melhora nosso "campo de visão" das coisas.

Quer acompanhar o caso?Então clique aqui!

Nenhum comentário: