Translate

sexta-feira, 19 de março de 2010

Minha avaliação sobre o 1º Epísodio de Cold Case no Horário Nobre




Bom,terminou há algumas horas atrás,o primeiro epísodio da 1ª temporada de Cold Case no horário nobre. Como eu nunca havia visto aquele epísodio(pois como eu disse no post anterior:" Eu não assisti a 1ª temporada".)eu fiquei pensando como seria a atuação dos atores e como seria a história. Eu achei muito,muito bom! Claro que não tão bom,quanto os epísodios de agora. Mas isso foi lá na primeira temporada. Quase toda série melhora ao longo do tempo.
A Caso foi um dos melhores que eu já vi. Mais uma vez o envolvimento emocional da Lily com a história foi ótima.
A minha nota numa escala até 10 é 10,5.


A estréia da série Cold Case no SBT, manteve o público do horário. Segundo dados prévios do Ibope a série marcou 5.1 de média com pico de 6.9. No horário a Record ficou com 7.7 e a Globo com 36.2. O mais importante da estréia, foi a derrota que a série impôs a CSI, que não havia perdido nenhum minuto nos confrontos que teve com Smallville. No minuto 21:50 Cold Case marcava 5.5 contra 4.9 de CSI e às 21:51 o placar era de 5.2 para Cold Case e 4.7 para CSI. Estas foram as menores audiências da série da Record desde que ela estreou em Fevereiro. É verdade que a derrota foi no intervalo da série da Record, mas tal fato já deixa perguntas sobre como será a disputa das séries em dia de share alto. É aguardar pra ver o que vai dar.

Fonte: Audiência Brasileira

É,acho que CSI está finalmente competindo com um adversário a sua altura e que tem tudo para passar na frente!

Nenhum comentário: