Translate

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sobre o meu Novo Conto

Há um mês atrás eu estive pensando em criar um blog exclusivo para o meu novo conto. Mas ai uma amiga minha(Ludi)me deu a idéia de por aqui mesmo,no 35D. Ela disse que eu tinha que variar um pouco. Eu achei uma ótima idéia! Assim,vocês irãoconhecer um pouco do meu lado escritor.
Esse conto vai se chamar "Orvalho."
Orvalho vai contar a história de 5 garotos que fogem de casa para viver uma vida de aventuras e emoções. Eles simplesmente esquecem dos seus problemas,suas famílias,enfim,do mundo. A vontade de sair por aí e não voltar mais deixa de ser um sonho para eles e passa a se tornar uma realidade."

Me baseei no livro e filme: "Stand By Me",que vocês que acompanham o meu blog diariamente,já devem conhecer bem.
Bom,ainda vai demorar um certo tempo para mim começar a postar esse conto no 35D. Antes de tudo eu tenho que terminar de escrever o Vingança(que ainda está na metade).
Bom,por enquanto continuem acompanhado o Vigança no Orkut. ; )

Nenhum comentário: