Translate

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sem tempo

Pessoal,eu peço desculpas a todos por não poder postar frequentemente. É que agora eu tenho que acordar mais cedo para ir para o colégio. Muito mais cedo! Aí eu chego em casa ao 12:45. Nessa semana eu tive que chegar,tomar banho,almoçar e sair de casa novamente. Chegando apenas às seis horas da tarde. A noite eu tenho que dormir cedo e aí eu nem consigo entrar na Net. Mas eu vou fazer o impossível para poder postar diariamente.
Bom,nos fins de semana eu vou pesquisar sobre algumas coisas para poder postar mais tarde no 35D. Coisas ao estilo "OFF" da Mensagem Subliminar(comunidade do Orkut).

Momento Diário:
É muito difícil se adaptar em um novo colégio. Muito,mesmo! Eu estou fazendo amizades aos poucos. No momento são apenas "colegas que eu converso." Mas tem muito pela frente ainda. Espero que tudo certo esse ano no meu novo colégio.

Ass: J.

Hour: 20:19 Date: 05/03/2010

Nenhum comentário: