Translate

terça-feira, 9 de março de 2010

Mulher vende Fantasmas na Web

Fantasmas foram colocados em cápsulas repletas de água benta (Foto: Reprodução/Trade Me)

Mulher diz ter exorcizado espíritos e vende 'fantasmas' na internet



Avie Woodbury arrecadou cerca de R$ 3,5 mil com transação.
Neozelandesa disse ter sido atormetada por espírtos por anos.

Uma mulher vendeu duas cápsulas com supostos fantasmas capturados durante uma sessão de exorcismo em um leilão on-line na segunda-feira (8), na Nova Zelândia.

Avie Woodbury arrecadou 1.320 libras esterlinas (cerca de R$ 3,5 mil) com a venda dos espíritos pelo site de Trade Me.

Segundo a descrição dos "produtos" no endereço on line, os fantasmas seriam de um milionário chamado Les Graham e de uma menina. Ambos teriam morado na casa de Avie na década de 1920.

"Eles me assustavam muito e queria me livrar deles", contou a vendedora ao jornal inglês "Metro".

O leilão arrebatou 214 mil page views e milhares de perguntas de interessados e curiosos.

O nome do comprador não foi revelado.



Fonte: G1


Eu acredito em espirítos mas acho impossível por um deles em uma cápsula! Ou seja quem comprou gastou dinheiro atoá. Agora se for verdade,essa pessoa que comprou deve ser muito,muito,mas muito corajosa!

Nenhum comentário: