Translate

domingo, 7 de março de 2010

Gossip Girl saí do ar


Gossip Girl deixou mesmo a grade de programação do canal Warner - ao menos até o meio do ano. A série não vai mais ser exibida nas noites de domingo do canal porque, de acordo com a diretora de programação Wilma Maciel, não obteve a audiência suficiente para permanecer na grade. Mas não é por muito tempo. Em junho ou julho, os riquinhos de Upper East Side voltam desde a primeira temporada em horário ainda não definido. Um pouco antes, em abril, mais mudanças. Às segundas-feiras, às 23h, a partir do dia 5, chega Human Target, série de ação sobre um segurança pessoal que age como agente especial e investiga todos os atentados a seus protegidos.
No dia seguinte, às 22h, é a vez de V, remake de um clássico de ficção científica sobre a invasão de alienígenas na Terra.
Fonte: R7

Eu não acho isso certo. Lá nos EUA vai ser difícil a audiência estar alta. Já que a maioria das TV's americanas passas bastante séries. E o pior que é nos mesmos horários de outras séries em outros canais. Aí é muito difícil escolher qual assistir! Droga,espero que GG volte logo.

Nenhum comentário: