Translate

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jesus quer me levar para o céu?

Não é de hoje,que eu venho pensando em suicido. Sim,você ouviu bem. Desde os meus 13 anos que eu penso nisso. Eu tenho lá,os meus motivos. Eu garanto que se eu pudesse eu contava a todos vocês. Mas...simplesmente,eu não posso. Um motivo comum: " A minha vida é uma droga." Eu não consigo mais viver em um lugar em que a felicidade é forçada. Em que todos fingem estar bem. Eu não quero mais "felicidades passageiras".



Algo que eu acho estranho em relação ao meu desejo de morrer: Toda vez que eu chegava perto de uma tentativa de suicido,algo bom acontecia um dia depois. Aí,o meu desejo de morrer passava. Mas,"essa coisas boas",acabava em uma semana. Eu não quero mais isso.
Eu odeio ter que sair de casa. É terrível para mim,ter de ir para o colégio todos os dias e ver aqueles hipócritas! O que eles fizeram para mim? Nasceram.
Odeio a raça humana. Claro,há exceções. E garanto que você,leitor do 35ª Dimensão,não é um desses que eu odeio.
As vezes,eu acho que eu não nasci nesse planeta. Tudo o que as pessoas normalmente gostam,eu odeio! Tudo. Eu sou uma pessoa muito sentimental e sentimentalismo é o que não conta,nesta droga de planeta. Aqui o que conta é a esperteza,a malandragem e coisas impuras.

Agora eu gostaria de falar sobre algo que me aconteceu,ontem. Eu estava vindo do colégio para casa quando o ônibus para em uma parada,onde estava escrito num cartaz,isso: "Jesus quer te levar para o céu."
Aí,como é esses cartazes de igreja eu nem dei bola. Mas uns 5 ou 10 minutos depois eu olho pela janela novamente,(detalhe: Eu estava perto da minha casa,neste momento)e vejo o mesmo cartaz: "Jesus quer te levar para o céu."
Depois disso eu fiquei pensando.
Hoje novamente vindo do colégio,em li numa demolidora:" Pare...pense..siga Jesus". Tudo isso,seria um sinal para mim ir para a igreja,ou os meus pedidos seriam atendidos? Só Deus sabe.



Tudo o que eu disse aqui,serve para mim. Apenas para mim. Se você estiver com a ideia de suicido na mente,vá até um psicólogo e reveja tudo o que você,até hoje. Esse post foi pessoal. Algo que eu queria compartilhar com vocês. Eu tenho os meus motivos,então NUNCA vá pelo o que eu disse,aqui.(neste post,é claro.)


Eu preciso,muito de um psicólogo. Ou melhor,de um psiquiatra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Credo... esse texto pudia ter sido escrito por mim.... é porque tem tudo a ver.... a relação de ir pra escola.... tudo.... o de ser sentimentalista....o de achar que não pertence aqui... tudo muito igual....

Não sei o que é feito de você.... mas não desista... se Deus ainda nao levou você é porque você tem uma missão... entao não desista dela..

Tambem já pensei em suicidiu montes de vezes...
Saiba que não está sozinho...

Um beijooo e nunca desista!!

Jake Rush disse...

Desculpe ter demorado para responder é que agora estou sem bastante tempo para arrumar o 35ª Dimensão e encontrei seu comentário.
______________

Nossa. Eu fiquei surpreso com o seu comentário. Eu achei que seria impossível encontrar alguém que pensasse como eu.
Obrigado pelo incentivo. Fique com Deus e boa sorte!

Unknown disse...

Não desista. Nossas vidas são difíceis ... mais ninguém nasce sem uma missão. Deus deu uma missão para todos. Então, não desista . Fica com Deus amigo !